quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DESPEDIDA DA LUZIANE


Hoje me despeço dos meus amigos do CMS Harvey Ribeiro, para iniciar uma nova jornada em outra unidade.

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei vários anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremo-nos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam enchendo suas vidas de muito sucesso!

Hoje me despeço de vocês, com a maior certeza que iremos continuar a nossa amizade.













0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Guiomar Novais, n° 133 - Recreio

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3418-4518 | 3418-0611 | 3418-2547 | 3418-4509