quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FUNCIONÁRIA PADRÃO


Quando eu era pequena ouvia o meu pai dizer: “_ Filha quando você crescer faça um concurso publico, porque é muito bom trabalhar em prol do bem estar social”.

E assim fui crescendo, todos os dias quando o meu pai chegava do trabalho, eu ia correndo até o portão, dava um abraço e um beijo no rosto e perguntava: “_ Pai como foi o seu dia na Prefeitura? Ele mesmo cansado sempre me contava as novidades e alegre compartilhava o seu dia comigo”.

Cresci e junto comigo a admiração pela Prefeitura do Rio de Janeiro também se desenvolvia dentro de mim. Eu achava que o meu pai era um herói, porque ele era um funcionário público e amava muito trabalhar ali.

O tempo passou e finalmente eu fiz a prova para o concurso da Prefeitura do Rio, meu sonho de menina era ser aprovada, depositei todas as minhas esperanças. Saiu o resultado, não acreditei. Conferi três vezes e era verdade, eu fui aprovada.

Quando eu recebi o telegrama de convocação para trabalhar fique muito emocionada e agradeci muito a Deus, foi uma alegria muito grande para toda a minha família.

Apresentei-me ao meu novo emprego e comecei a trabalhar  com amor, dediquei-me em todos os segundos .

Hoje eu ganhei o título de funcionária padrão e agradeço a minha família por ter me apoiado e me incentivado a chegar aqui!

Agradeço ao meu pai por ter me ensinado a amar a Prefeitura e o povo desde quando eu era pequenina!

Dedico este título a todos os meus professores, porque eles me ensinaram e me deram a essência para eu ser alguém hoje, aos meus chefes que sempre foram anjos na minha vida.

Em especial dedico a todos da família CMS Harvey Ribeiro de Souza Filho, porque eles me ensinaram tudo que eu sei em relação a área de saúde e a Vigilância em Saúde (Setor de Epidemiologia). Se hoje eu sou funcionária padrão é porque eu tenho muitos exemplos aqui no CMS Harvey Ribeiro de Souza Filho. São pessoas que eu admiro muito e são importantes para mim.

Dedico este título a você que lê e acompanha o nosso blog, muito obrigada pelo seu carinho!

Dedico este prêmio a OTICS por me orientar e ajudar com o blog!

E a todos os funcionários públicos que doam a alma e o sangue por amor ao próximo e ao serviço. O nosso trabalho favorece a nação, muda o dia ou a vida de alguém. Porque às vezes a pessoa chega mal e sai sorrindo, quando pega o resultado do teste de gravidez e descobre que vai ter um filho ou quando faz o teste rápido de HIV e o resultado é negativo.


 

Muito obrigada a todos!

Eu sou Priscila Cunha blogueira (atualizo o blog e o facebook do CMS Harvey Ribeiro Souza Filho), graduada em administração e funcionaria publica.

Tenho orgulho sim de fazer parte do SUS (Sistema Único de Saúde)  e sou muito feliz por trabalhar no CMS Harvey Ribeiro de Souza Filho com pessoas maravilhosas e uma equipe fantástica!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Guiomar Novais, n° 133 - Recreio

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3418-4518 | 3418-0611 | 3418-2547 | 3418-4509